quinta-feira, 7 de abril de 2011

Louca no MTV na rua KKKKK



"Olha eu queria chorar porque assim, eu não tenho a condição de prever o meu futuro além do ponto final se tornando uma outra Língua Brasileira. Porquê eu acho que o futuro, a Deus pertence... e aton.... então o futuro pertence ao ponto ATON porquê acho que nosso futuro é muito reluzente que no futuro a gente pira, não vai mais a que se reportar. Então as réplicas elas são constantes, você não pode adequar que sua réplica um dia foi uma inocência né... Então os treplicantes são aquelas crianças que vão defender o futuro ATON, aí eu vou explicar o que á aton....Porquê você nunca sabe de onde vem a morte, as vezes você pode estar numa cozinha junto com um cara, e achar que aquele lugar não existe mais, porque você não pode voltar.... mas o lugar existe! ninguém vai derrubá-lo, então você nunca sabe de onde vem a morte e o futuro reside em relutar em fazer uma revolução interna. Te amo Alexandre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário