sexta-feira, 11 de março de 2011

Travestis e Transsexuais

Bom, eu sei que meus amigos vão pensar "LÁ VEM ELE DE NOVO COM ESSE NEGÓCIO DE TRAVESTI" KKKKKKKKKKKKK, mas pra falar a verdade, eu tenho medo de travestis, tem umas travestis muito lindas, adoro as travas engraçadas tipo "Vanessão" e "Patrícia Penosa" mas têm outra que exagera em tudo, têm uma cara horrível e eu acho que elas vão vir puxar meu pé à noite x_x mas para isso eu tenho meu cobertor e meu travesseiro, que me protege de tudo. Aham Clayton, senta lá.
E as transsexuais? ah, todas são lindasmentirafatal *-* (ok, nem todas) mas a maioria são, por exemplo a Kim Petras, alguém diz que essa viada já foi homem? ah cacete, por quê ela é muito linda? futuramente vou fazer um post sobre ela. E a Ariadna gente? ela não é linda mas também é muito bonita e a arrasa no corpitcho, muitos homens pagam de hetero, têm o maior preconceito mas quando vê uma trava ou trans linda com um corpo que arrasa, quer rapidinho dar um pente fatalfazer uma rapidinha (rs) esses homens são todos enrustida FALO SEM MEDO U_U. Enfim, não sei o porque desse post, mas sei-lá, só queria debater (g.g).

Xoxo,
 Patrícia Penosa. -n

Um comentário:

  1. Patrícia Penosa é diva -QN. Adorei o post tudo verdade u.u E tem umas Trans que são mais gatas que eu FATO rs'

    ResponderExcluir