sábado, 12 de março de 2011

Ônibus, funkeiro e fone de ouvido.

Ok, para começar, ônibus não é um dos melhores transportes públicos mas infelizmente nós temos que usá-lo no dia-a-dia, seu pai não vai te levar de carro todo dia para o colégio, né? Eu não pego ônibus e sim metrô, até porque é bem mais rápido, mas enfim... Eu estou fazendo este post para relatar os funkeirosfavelados sem fone de ouvido, gente, é a P-I-O-R coisa que pode ter dentro de um ônibus e eu sempre dou azar com isso, toda vez que eu pego ônibus tem um funkeirofavelado ouvindo funk as alturas dentro do ônibus, isso não é permitido, mas vai fazer o que, né? vou ter que fazer um estoque de fone de ouvido dentro da minha casa e levar toda vez que eu for andar de ônibus ÇLSDLÇDSLÇKDASÇ se alguém reclamar ainda corre risco de levar um tiro, porque né... Enfim, mas outro dia, eu entrei em um ônibus e adivinha o que aconteceu? dois funkeiros (drogados também) com um rádio enorme, com um funk as alturaaaaaaaaaaaaaaaaaas, e todo mundo de saco cheio já, e um homem foi falar com eles e eles ficaram ameaçando o homem de "meter bala" nele, nós temos respeito com a cultura deles, mas eles também tem que ter com a nossa, mas infelizmente isso não acontece. e_e
Mas ainda acho que um dia eu vou falar um monte palavrões para eles, bem tipo: "CARALHO, DÁ PRA VOCÊ DESLIGAR A PORRA DE FUNK OU TÁ DIFÍCIL? EU TÔ VENDO QUE EU VOU TER QUE PEGAR A PORRA DESSE CELULAR E ENFIAR NESTE TEU CÚ DESIDRATADO", risquei porque é muito baixo nível, mas desculpe, têm que tratar assim mesmo x_x

Xoxo.

7 comentários:

  1. seja solidário, dê um fone de ouvido a um funkeiro lixa/

    ResponderExcluir
  2. Uma parte da história da Cultura Brasileira: "Em nossos gêneros musicais temos o Funk, que foi originado das favelas, criados por pessoas de um nível abaixo da pobreza que só sabe fazer filho para ganhar dinheiro do governo, neste gênero musical temos o clássico "RALA A BOCETA NO CHÃO" e "MINHA BOCETA É O PODER" induzindo as garotas de 15 anos (conhecidas como novinhas de 15) à se prostituirem.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não resisti tive que comentar isso

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fernanda obrigado por me lembrar disso, depois eu vou postar *-*

    ResponderExcluir
  4. Seeempre acontece! Não existe um ser que nunca tenha passado por isso. #praga

    rs. mt bom, clay.

    ResponderExcluir
  5. Também odeio quando isso acontece... é irritante, mas temos que engolir a seco,senão somos acusados de preconceito . Esse gueto é muito foda/

    ResponderExcluir
  6. "EU VOU TER QUE PEGAR A PORRA DESSE CELULAR E ENFIAR NESTE TEU CÚ DESIDRATADO" CÚ DESIDRATADO FOI TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir