segunda-feira, 28 de março de 2011

Oi gente, depois de dias sem postar né... Bom, eu estou sem tempo para mim mesmo, eu mudei de colégio e como eu cheguei na metade do 1º bimestre, eu tenho que correr nas matérias, eu entro no msn todos os dias mas eu não falo muito, normalmente eu estou estudando e etc, depois que eu colocar as coisas em dia eu vou voltar a postar aqui normalmente... Já que eu disse tudo, vamos lá! Eu passei na prova para um colégio técnico, porra, esse colégio é muito foda *-* eu não estou em casa, estou postando pelo PC da biblioteca do colégio KKKKKKK entro sem medo u_u, mas é sério gente, aqui é +qd+ e os professores são super legais, muito loucos HUAHUAHUAUHA. Eu vou voltar, esperem, e quando eu voltar todos vão falar "OMG THE BITCH IS BACK" HAHAHA, enfim, tenho várias provas marcadas, devo postar direto aqui depois delas, mas eu vou vir postar as vezes. I miss you, blog ): ASUHSAHUSHAU isso mesmo, eu sinto falta do blog, não de vocês leitores x_x (brimks, sem vocês eu nao postaria aqui u_u)

Um comentário: