sexta-feira, 11 de março de 2011

Estudos e mais estudos, eu era feliz e não sabia...

Confesso que quando eu fazia o ensino fundamental eu era feliz e não sabia, na verdade eu achava que eu era infeliz e queria acabar logo esse inferno |: mas na verdade, eu era muuuuito feliz, eu estudava de manhã e eram poucos trabalhos, e as provas então, no máximo 2 capítulos. Agora que eu estou no ensino médio e à tarde, tenho que fazer vários trabalhos, daqui a pouco vem seminários, provas antes do carnaval e as provas são vários capítulos e_e, e eu ainda não citei que daqui a pouco começa o técnico e eu vou fiar o dia todo no colégio x_x, mas até que técnico vai ser bom e etc, e eu ainda não sei o que eu escolho, eu estou querendo Turismo, mas sei-lá, ainda tenho que pensar e muito. Eu tinha que estar estudando mas eu estou aqui na internet, e postando aqui ~LKSA~SAKL~SKDAÇ, mas eu vou estudar, não posso me ferrar no 1º bimestre x____x

xoxo.

Um comentário:

  1. O ensino fundamental é tudo só perde pro jardim de infancia rs' Ensino Médio é FODA os professores são FODAS, as provas, trabalhos é tudo FODA. Vou beber muito se eu passar direto no primeiro ano -N

    ResponderExcluir