sexta-feira, 11 de março de 2011

1º Post

Olá, bom, meu nome é Clayton e eu tenho 15 anos, faço o 1º ano do ensino médio. Eu sou um pouco de tudo, e cada pessoa tem uma visão sobre mim, afinal, nem sei sobre tudo de mim, rs. Eu fiz este blog para postar tudo o que eu quiser, eu vou postar de tudo, de tudo mesmo, vou ser bastante engraçado, crítico, e etc... Enfim, de tudo um pouco. Eu digito de tudo, tudo que me vem à cabeça, tudo que me der vontade eu vou postar, vou mesmo. Adoro fazer post engraçado, sei-lá, fico mais inspirado. E o banner capenguinha é temporário, eu odeio fazer banner, vou pedir para que alguém faça para mim ou faço um qualquer, e o template do blog é do blogspot mesmo, é simples, mas é digno, eu simplesmente A-M-E-I, e a imagem do fundo é bem gay, eu sei (tsc, tsc). Acho que esse 1º post não vai convencer muitas pessoas, até porque eu acho que fiz um post pior post de todos os tempos horrível, mas tirem suas conclusões nos meus seguintes posts. xoxo :*

2 comentários:

  1. SÓ VS CLAY ,SÓ VS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Caroll u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk vc me mata Clay *-*

    Jessyca .

    ResponderExcluir